Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 

Frete e Devoluções

Política de Frete

A Visuart Brasil dispõe de várias opções de entrega para atender nosso cliente em todo o Brasil:

  • Sedex ;
  • Encomenda PAC;
  • Transportadora (para casos de grandes quantidades e/ou peso)
  • Buscar na loja física, na SIGT - Taguatinga (apenas para Brasília);
  • Motoboy (apenas para Brasília).



Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@visuartbrasil.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada
* Produto avariado
* Produto em desacordo com o pedido

Se após o recebimento do produto for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 horas. Nossa política de trocas e devoluções respeita os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor da Legislação Brasileira.

Devolução por Desistência ou Arrependimento

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

* O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
* Produtos personalizados com fotos, logomarcas e detalhes pessoais não são passíveis de devolução, uma vez que não mais poderão ser comercializados;
* O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios;
* O custo do frete para devolução da mercadoria será arcado pelo cliente (exceto em casos de defeito de fabricação).

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento do produto, informando a data da compra e o motivo da devolução;
* Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou indício de uso inadequado por parte da cliente, o produto será reenviado e não haverá a troca do mesmo.
* O custo do frete para devolução da mercadoria será arcado pelo cliente (exceto em casos de defeito de fabricação). O custo do reenvio da mercadoria trocada caso seja constatado o defeito, será arcado pela Visuart Brasil.

Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual